Raul Gazolla entregou um momento difícil que viveu em cena com Christiane Torloni, durante as gravações da novela Kananga do Japão, da TV Manchete, em em 1989. O relembrar, o ator descreveu como o maior mico da sua vida.
De acordo com Raul, ele e Christiane precisavam gravar uma cena de sexo, porém, era inverno e o cenário não era nada propício para ficar sem roupa. O ator declarou que, a colega perdeu até a cor dos lábios ao passar frio e precisou parar as gravações por um momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Carlinhos Maia dá novas informações sobre roubo e diz que a polícia já tem imagens dos suspeitos
“Maior mico da vida”
“Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e a água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida”, relembrou Raul, em entrevista ao Inteligência Ltda.
Ainda no podcast, o ator revelou que não é possível sentir tesão em uma cena de sexo nas telinhas e listou inúmeros fatores pelo qual, isso não ocorre.
“Não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô, porque você é o cara! Não tem como… Você não está pegando a mulher, ela não é a tua mulher, é tua amiga. É técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%%”, finalizou.