Reflexão

Raul Gazolla sobre fala de pastor no enterro de Guilherme de Pádua: “Monstro”

O ator gravou um vídeo e mostrou perplexidade com a fala do pastor

Publicado em 08/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla, ator, compartilhou um vídeo com sua indignação a respeito do pastor que participou do enterro de Guilherme de Pádua. O global ficou chocado ao saber que o líder religioso não considera o assassino de Daniella Perez “monstro”. 

“Monstro”

“Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro. Eu não sei nem dar nome para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte ele. Mas eu fiquei pensando sobre justiça divina, que tarda, mas não falha. Ele foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu menos de 6. O resto ele ficou em liberdade e  foi ser pastor de igreja. Agora, aos 53 anos ele morreu”, se revoltou.

Para finalizar, Raul Gazolla fez uma reflexão importante sobre o assunto. “A média de vida do brasileiro é de 80 a 85 anos, então ele foi condenado a morte, sim. Porque ele perdeu, no mínimo 30 anos de vida que ele poderia ter ficado aqui tentando implementar suas mentiras nas pessoas que o seguem e acreditam nele. Então é isso, a justiça divina tarda, mas não falha”, comentou.

Morte causou espanto

No último domingo (06), Guilherme de Pádua morreu após sofrer um infarto em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rindo, o pastor Andre Valedão confirmou a informação. “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disparou.

Em 1992, o ator matou a atriz Daniella Perez, em um crime que chocou o país. Ele ficou apenas sete anos preso, causando revoltada em Gloria Perez e a todos que se sensibilizaram o com o caso. A cúmplice dele, Paula Thomáz, também foi presa, mas não ficou muito tempo nessa condição.

LEIA MAIS: Gabriela Prioli revela ter escapado de suruba na casa de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio