Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil, circulou embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Sem make e com um casaco estiloso, a esportista mostrou simpatia no local.
Após ganhar o tão sonhado ouro na Olimpíada de Paris, a ginasta comentou, ao vivo no Jornal Nacional, como lida com sua saúde mental, algo primordial atualmente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Grávida, Graciele Lacerda aposta em look transparente em show
“A minha preparação foi na conversa mesmo. Eu converso muito com a minha psicóloga. Eu tento cuidar ao máximo da minha cabeça e do meu corpo para criar aquele equilíbrio para que eu consiga fazer as minhas apresentações bem tranquila, sem pressão, sem obrigação de voltar para casa ou para o Brasil com medalhas. Eu faço porque é o meu trabalho, porque eu amo, porque eu quero“, disparou.
Rebeca Andrade reforçou no telejornal que não se sente pressionada para gerar resultados a todo instante. “Mas eu não me sinto pressionada mesmo para fazer essas coisas, sabe? Eu acho que é por isso que as pessoas falam que eu pareço tão tranquila, tão serena, porque eu estou ali fazendo o meu trabalho, assim como qualquer outro ser humano que tem um emprego. A gente está ali para fazer a nossa parte”, explicou.