A 16ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) entrou com uma nova solicitação sobre Ana Hickmann. Isso porque, a Record, emissora na qual contratou a apresentadora, foi questionada se poderia quitar uma dívida financeira dela.
+ Ana Hickmann relembra denúncia contra o ex-marido, Alexandre Correa: “Nunca pensei”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o objetivo é de utilizar os valores contratuais que a comandante do Hoje em Dia recebe da emissora por meio de sua pessoa jurídica para tal. O pedido em questão foi feito no último dia 8 de maio.
O banco alega que foi feito um crédito de R$ 185,3 mil para a empresa de Ana Hickmann, mas não obteve retorno de pagamento, tampouco foi feito qualquer tipo de negociação para resolução do caso. Com isso, a instituição quer que os valores que a emissora possa pagar à empresa da apresentadora sejam penhorados.
Deste modo, a Record possui até 30 dias após intimação para responder se poderia fazer o depósito de forma judicial. Caso confirme a possiblidade, a Justiça repassaria o montante depositado pela emissora para o banco solicitante.
VEJA MAIS: Ana Hickmann faz desabafo após comentários sobre aparência: ‘Não tenho liberdade’