Sikêra Jr. teve o contrato com a RedeTV! rescindido. A emissora confirmou a demissão do apresentador do Alerta Nacional, que havia tido seu vínculo renovado até meados de 2027, à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.
Além dele, a TV A Crítica, emissora de Manaus, responsável pela produção do programa policial comandado por ele diariamente, também foi dispensada pela rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e com a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional”, informou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Inicialmente, a divulgação da demissão de Sikêra Jr. foi feita pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG. Segundo ele, o apresentador teria conversado com a emissora, e aberto mão da multa que receberia diante da quebra de contrato, avaliada em R$ 26 milhões.
Em tempo, por volta de fevereiro, Sikêra Jr. chegou a ter sido internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Adventista de Manaus, durante duas semanas, após ter sido diagnosticado com um quadro de otite bacteriana severa.
VEJA MAIS: Xuxa diz que indenização de processo contra Sikêra Jr será revertida para instituições