SERÁ?

Reencontro? Arthur Aguiar dá detalhes sobre possível retorno do Rebelde

O ator fazia parte do grupo musical ao lado de Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco. 

Publicado em 05/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos papeis de grandes destaques na carreira de Arthur Aguiar, está seu personagem em Rebelde, novela da RecordTV, que ganhou uma banda e fez shows pelo Brasil. Anos após o fim, o campeão do BBB 22, entregou um possível retorno e confessou que está conversando com seus ex-colegas de elenco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco

Com o retorno de diversas bandas do passado, os fãs também sentem falta de Rebelde brasileiro, pedindo um reencontro da banda. Arthur Aguiar afirmou que, se depender dele, o reencontro pode acontecer, mas depende dos outros integrantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Leonardo comete gafe imperdoável com Virginia: “como que pode?”

“Uma das perguntas que mais escuto há anos é sobre um reencontro do Rebelde. A gente conversou sobre isso recentemente, nós seis. Eu toparia, mas ainda não temos uma resposta definitiva. Pode ser que em breve a gente tenha uma resposta para dar”, revelou em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Arthur revelou que mantém contato com os integrantes, mas que o grupo do WhatsApp chegou ao fim, pois a agenda de todos os artistas vivem lotadas, o que dificulta manter a conversa em dia. Porém, garantiu que todos eles se falam.

Ao relembrar da época que foram fenômeno no Brasil, Arthur Aguiar revelou o que foi mais desafiador para ele como artista. O ex-brother confessou que fazer novelas e cumprir uma agenda de shows, foi o que mais o desafiou.

“O mais desafiador era gravar a novela e fazer shows pelo Brasil ao mesmo tempo. Tinha uma rotina muito pesada de gravação, já que todos estavam nas cenas o tempo todo. A gente gravava em torno de 15 horas por dia de segunda a quinta-feira. Dormia muito pouco e de sexta a domingo a gente fazia show pelo Brasil. O maior desafio era conseguir entregar um bom trabalho nas telas, com texto decorado e não aparentar o cansaço, apesar da gente estar sempre cansado”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio