Interpretando Clara na novela Vai na Fé, uma mulher que se apaixona por outra mulher, Regiane Alves abriu o jogo sobre os bastidores do beijo entre ela e a personagem de Priscila Sztejnman. A atriz global entregou que todos quiseram vir ver a cena de perto.
Em um podcast, Regiane Alves afirmou que a torcida pelo casal ‘Clarena’ está forte e por causa disso, até a equipe quis acompanhar de perto o beijo que, finalmente, foi ao ar. “Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo’”, brincou, ao comparar com sua personagem em Mulheres Apaixonadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Eliezer expõe pedido de separação de Viih Tube: “achei que estava debochando”
Após a emissora ser acusada de censurar os beijos entre as personagens em Vai na Fé, a Globo exibiu na última quarta-feira (21), sem cortes, o beijo entre Clara e Helena. Regiane Alves falou sobre a importância do movimento aparecer na novela.
“Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’”, declarou.