Uma cena de sexo protagonizada por Regina Casé e Fabio Assunção na novela Todas as Flores, do Globoplay, deu o que falar na internet nesta semana. Na trama, os atores interpretam os personagens Zoé e Humberto.
A sequência quente, no entanto, acabou sendo alvo de críticas entre alguns telespectadores. “Eu dei um berro tão grande, depois tive uma crise de riso e me senti constrangida”, disse uma internauta. “Senti uma vergonha alheia tão grande”, escreveu outra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pessoas transam”
Regina Casé, por sua vez, não concorda com esses julgamentos que, segundo ela, não passam de puro preconceito. Em entrevista à colunista Mariana Morais, do portal Em Off, a artista de 69 anos rebateu as críticas e destacou que pessoas mais velhas também podem ter uma vida sexual ativa.
“As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido”, declarou a atriz.
Questionada se sofre com o etarismo (preconceito contra pessoas por conta da idade), Regina Casé respondeu que sim: “Claro. Todo mundo quase é etarista”, declarou.
“O preconceito, na minha concepção, é uma coisa só. Eu não sou só uma pessoa antirracista, anticapacitista, antietarista, sou anti preconceito. Não concordo de você julgar uma pessoa sem saber qual é a dela”, afirmou.
Confira a cena de sexo protagonizada por Regina Casé e Fábio Assunção: