Regina Casé, intérprete de Zoe, uma das grandes vilãs da novela Todas as Flores, que estreia sua segunda fase no dia 5 de abril, no Globoplay, repercutiu o sucesso ao interpretar a primeira antagonista da carreira.
“Sempre sonhei em fazer uma vilã, sempre quis saber como era. Sempre fiz personagens muito empáticos, que falavam coisas que eu vejo na vida, mulheres que admirava. Tanto nos programas opinativos quanto na ficção, eu estava falando as mesmas coisas. Sempre fui feliz com essa coerência e ter interpretado tantas mulheres que admirava”, afirmou a artista, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Regina Casé não escondeu a surpresa com o sucesso de Todas as Flores nas ruas, visto que, por ser uma novela no streaming, não imaginava o alcance do público, e admitiu ter tido uma visão preconceituosa sobre questões de classe social.
“Uma vez encontrei com um pedreiro no meu prédio e ele me chamou de Zoé e disse: ‘a casa vai cair pra você”. E eu falei, com todo meu preconceito, ‘você está vendo pelo GloboPlay?’ E ele disse que sim. Ele sabia tudo, estava interessado. Quando minha filha [Benedita Casé] foi a uma loja uma vendedora questionou: ‘você é filha da Zoé?’. Minha filha disse que achava que era só na TV aberta que acontecia isso”, relembrou Regina, que celebrou o sucesso do folhetim assinado por João Emanuel Carneiro.
“Foi muito surpreende ter um sucesso desse tamanho. O resultado não foi somente porque a novela fez sucesso, mas essa maneira de soltar cinco episódios ao longo da semana deu muito certo”, concluiu a atriz.
VEJA MAIS: Regina Casé fala sobre viver primeira vilã da carreira em ‘Todas as Flores’