Abriu o jogo

Regina Casé fala sobre viver primeira vilã da carreira em ‘Todas as Flores’

Atriz interpretará Zoé, a grande vilã da nova novela do Globoplay, que estreia nesta quarta (19)

Publicado em 19/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé viverá uma vilã pela primeira vez na carreira em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, produzida pelo Globoplay, que estreia no streaming nesta quarta-feira (19). Na trama, ela interpretará Zoé, a grande vilã da história estrelada por Sophie Charlotte.

“Zoé é quase uma drag com essas unhas e tudo mais. Não consigo abotoar camisa, dar descarga, apertar garrafa térmica. Tem uma peruca loira desse tamanho… (risos). Eu levei um susto e fiquei com medo, no início, a ponto de pensar que uma pessoa assim não existisse”, disse a artista, em entrevista à jornalista Gabriela Medeiros, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o grande sucesso como a sofrida Lurdes de Amor de Mãe (2019), Regina Casé descreveu a sensação de interpretar uma personagem má em Todas as Flores. “Essa personagem é diferente de tudo o que já fiz na carreira toda. Na ficção, já interpretei cortadora de cana, babá, empregadas domésticas, mulheres do povo. Tanto na dramaturgia quanto nos programas que apresentava, eram as minhas ideias, podia assinar embaixo. Zoé não, ela é o contrário do que eu penso e luto”, explicou ela.

Apesar da vilania, que se tornou um clássico nos folhetins de João Emanuel Carneiro, Regina afirma que sua personagem também será cômica, com aquele toque prazeroso de amar odiar um papel. “Ela é carismática, engraçada. Acho que o humor não desmerece nem tira o lado trágico”, pontuou.

VEJA MAIS: Regina Casé sobre sexo após os 60 anos: “ganha muito mais intimidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio