Regina Casé, atriz, em coletiva de imprensa da última fase de Todas as Flores, no Globoplay, confessou que não imaginava a proporção que a trama iria conquistar sendo no streaming. A global também confessou que ficou surpresa quando um pedreiro comentou da novela.
“Eu achei que não ia ter um boom, porque era no streaming, e quem ia ver era a classe B e A. No quarto ou quinto dia, eu desci na garagem do meu prédio, que estava em obras, e aí tinha um pedreiro bem clássico, aquele homem que ainda está com o corpo sujo do seu trabalho, baixinho, nordestino. Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí Zoé? A casa vai cair!’. Eu levei um susto, achei que fosse uma encenação. Primeiro que ele sabia o nome, depois que a novela tinha começado há pouco tempo. E aí eu falei, com todo o meu preconceito: ‘Mas você está vendo no Glopoplay?’. E ele respondeu: ‘Ué, 14,90’. Agora eu acho que é 35 reais, mas naquela época era isso. Ele sabia tudo e estava interessado”, explicou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assim que começou em Todas as Flores, Regina Casé comentou sobre o desafio em interpretar sua primeira vilã em novelas globais.
“Essa personagem é diferente de tudo o que já fiz na carreira toda. Na ficção, já interpretei cortadora de cana, babá, empregadas domésticas, mulheres do povo. Tanto na dramaturgia quanto nos programas que apresentava, eram as minhas ideias, podia assinar embaixo. Zoé não, ela é o contrário do que eu penso e luto”, comentou.
LEIA MAIS: BBB23: Cara de Sapato presta homenagem de aniversário para Amanda e comove a web