A atriz Regina Duarte usou as redes sociais e dividiu opiniões ao afirmar que a rejeição crescente sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) se deve a uma “completa ignorância”. Através de um vídeo no Instagram, a ex-secretária de Cultura do governo rasgou o verbo.
Na ocasião, a veterana publicou um vídeo, com trilha dramática, em que declama um texto sobre o assassinato de ex-presidentes, e comparou a situação com o atual candidato à reeleição.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Completa ignorância”
“Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância”, iniciou Regina Duarte, que associou o termo ao atual mandato do líder de direita.
“Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, disparou Regina. “Isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo”, opinou a atriz.
Regina Duarte assumiu a Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro entre março e maio de 2020, poucos meses após ter deixado a Globo. Em seu lugar, foi escalado o ator e apresentador Mário Frias, que exerce o cargo desde então.
VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘Chiquinha Gonzaga’ que já morreram