CASOS DE FAMÍLIA

Regina Duarte ignora ataques, mostra apoio a Bolsonaro e recebe unfollow de Gabriela Duarte: “não me representa”

Regina Duarte é apoiadora fervorosa de Bolsonaro e não se manifestou contra os atos em Brasília

Publicado em 10/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discordância política entre Gabriela Duarte e a mãe, Regina Duarte, não é de hoje. Mas, nesta terça-feira (10), Gabriela mostrou-se bastante incomodada com a opinião da matriarca da família e tomou uma atitude inesperada.

Apoiadora fervorosa de Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o presidente Lula, ignorou os ataques que estão acontecendo em Brasília, por parte dos apoiadores do ex-chefe de estado. Gabriela não concordou, classificou os atos como criminosos e deu unfollow na mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Esposa de Cauã Reymond se revolta com silêncio de famosos sobre ataques em Brasília

“Não me representa”

Apoiadores de Bolsonaro foram até Brasília para protestar e tudo saiu do controle da polícia. Diversos manifestantes vandalizando os prédios dos três poderes e precisou de intervenção militar para conter os atos classificados como terroristas.

Ignorando o fato, Regina compartilhou a imagem de Bolsonaro, que se manifestou de maneira singela sobre o ocorrido, e voltou a declarar seu apoio. “Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas 4 linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, disse, a ex-secretária da cultura.

Gabriela não concordou com o apoio da mãe a Bolsonaro, especialmente nesse momento caótico que o Brasil vive e tomou a atitude de dar unfollow. Além disso, comentou em seu perfil que, os atos em Brasília, não a representam.

 “Sem ordem não há progresso e nem país. Vandalismo, não! Quem vandaliza não me representa”, escreveu Gabriela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio