
Regina Duarte, atriz, fez um post na rede social e admitiu que já votou em Lula nas eleições de 1989. Na época, o atual presidente disputava o cargo com Collor.
Veja também:
Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após briga por política: 'Chegou a ouvir meu áudio?'Globo paparica Regina Duarte em show de 60 anos e web vibra: 'Ninguém pode questionar'Regina Duarte surpreendente com declaração sobre censuraLEIA MAIS: Galã de ‘Terra e Paixão’, Rafael Gualandi exibe abdômen trincado e choca web
“Menos maluco”
“Em 1989 votei no Lula que me parecia menos maluco que o Collor. Pra eleger o PSDB, falei no horário do Fantástico que tinha medo do Lula. Hoje só troco Bolsonaro (elegível ou inelegível) por alguém em que ele confie. Podem dizer o que quiserem, mas sinto que estou caminhando sempre, devagar e sempre, em busca de um patriotismo comprometido com minhas raízes brasileiras”, desabafou.
Em março, a atriz compartilhou um vídeo do vereador Sandro Fantinel, em que ele teve falas xenófobas.
“Volto agora para um pedido de desculpas por ter abordado um assunto de que não tinha embasamento suficiente”, desabafou Regina Duarte arrependida na web.