Maldade

Relembre o final do rei Durgal na novela A Terra Prometida

O excêntrico rei é morto em uma armadilha do casal Kamir e Ravena

Publicado em 26/12/2023 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Terra Prometida, de 2016, está sendo reprisada na Record TV e muitos não se lembram dos finais de personagens marcantes da trama, como o rei de Ai, Durgal, defendido pelo ator Roberto Frota.

LEIA AGORA: Rodrigo Simas grava Renascer na praia do Rio e chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei de Ai, era extremamente vaidoso e invejado pelo casal Kamir (Roberto Bomtempo) e a sua comparsa Ravena (Flávia Monteiro). Após ter o romance descoberto pela sua esposa Ula (Rafaela Mandelli), o prefeito resolve com a vilã presentear Durgal (Roberto Frota) com uma capa envenenada usar em um grande evento na cidade.

A feiticeira Ravena (Flávia Monteiro) com Kamir (Roberto Bomtempo) vai ao templo do rei e deixa a capa envenenada em um local visível. Inocente, Ula (Rafaela Mandelli), acaba entregando a peça maldita para o seu cunhado, no caso o rei de Ai.

Vaidoso, o rei Durgal ( Roberto Frota) faz o seu cortejo pomposo, celebrando que os cananeus finalmente conseguiram derrotar os hebreus. No primeiro momento, Kamir (Roberto Bomtempo) acha que o plano maquiavélico não dará nada, mas a feiticeira Ravena (Flávia Monteiro) pede para o amante ter um pouco de paciência que logo o rei iria sentir os efeitos do veneno.

Após um tempo, Durgal (Roberto Frota) entra em desespero e sente sua pele queimando devido ao veneno colocado em sua capa. Ele chega a gritar, até recebe ajuda de Arauto (Danilo Sacramento), mas é inútil, segundo informações do site Purepeople.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio