Marcos Palmeira, ator, numa entrevista ao Gshow com a jornalista Juliana Lessa, neste sábado (20), comentou que não anda paranoico com as possíveis comparações com o José Inocêncio de Renascer, com o José Leôncio de Pantanal, em 2022.
Apesar disso, o ator se cercou de cuidados, recebendo a ajuda do diretor Gustavo Fernandez, e Pedro Peregrino, diretor-geral da trama.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É claro que tive esta preocupação, tipo: ‘Caramba, é tudo muito parecido’. Mas, ao mesmo tempo, é o que me apareceu, é o que tenho que fazer”, começou ele.
LEIA AGORA: BBB 24: Tadeu Schmidt faz cara ‘de poucos amigos’ após eliminação de Vanessa Lopes
“Se eu ficar preso a isso, quanto mais preso eu tiver a isso, mais próximo vou ficar. É ao contrário, estou completamente livre, não estou mais com esta preocupação de diferenciar sotaque ou não. Um é sotaque pantaneiro, outro é a da Bahia”, prosseguiu.
“Mas vai ser inevitável. Não tem como, vai ser o mesmo ator, dois anos depois de Pantanal, novelas parecidas, o mesmo autor. Não tem como fugir disso, mas eu não estou preocupado com isso, não”, concluiu o ator, que já comentou sobre o assunto em outras entrevistas também, sem demostrar tanta preocupação.