
A Globo está empenhada em fisgar a atenção do público com Renascer, e desta vez, investirá no surgimento de um casal homoafetivo. O remake da novela de 1993, que chegou ao centésimo capítulo nesta última quinta-feira (16), acumula um saldo de audiência estável, e promete novas emoções.
Veja também:
Pai fala sobre volta de Thommy Schiavo à TV em 'Guerreiros do Sol', seu último trabalho antes da morteFlávia Alessandra pode retornar em 'Êta Mundo Melhor!' após participação especialAto de 'Vale Tudo' assume prejuízo com produção de conteúdo adulto: "Prefiro apagar"Segundo informações do jornal O Globo, o autor Bruno Luperi, fará uma nova mudança drástica na releitura da obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e irá desenvolver um relacionamento amoroso entre Zinha (Samantha Jones) e Joana (Alice Carvalho).
Na versão original, a quitandeira, mulher de Tião (Osmar Prado) foi vivida por Tereza Seiblitz, e ficou com o padre Lívio (Jackson Costa), após a morte trágica do marido, que surgiu enforcado na cadeia após uma prisão injusta. O primeiro encontro das duas personagens, inclusive, será veiculado nos próximos capítulos de Renascer.
Para tornar Renascer mais ágil, Luperi prepara uma série de atualizações. Além disso, capítulos já escritos foram reeditados quase praticamente indo ao ar na sequência. Dentre as tramas originais inseridas no folhetim, estão o aparecimento dos pais preconceituosos de Buba (Gabriela Medeiros).
VEJA MAIS: ‘Renascer’ chega ao 100º capítulo com queda no Ibope da Globo e “virgem” dos 30 pontos