Renata Banhara participou do programa The Noite com Danilo Gentili e relembrou da época em que posou nua para a revista Sexy, quando tinha apenas 16 anos. A modelo relatou que, sofreu muito bullying na escola após o lançamento da revista e que foi dispensada do seu cargo de assistente de catequese da igreja.
A ex-Banheira do Gugu relatou que, o cachê para posar na capa dessa revista era o valor de um micro-ondas da época e após ter posado, chegou até ter sua casa pichada. “Era assistente da catequese, sentava na linha de frente. O Padre pediu para eu não ir mais. A escola pediu para não comparecer, uma professora me chamou falando que eu estava incomodando. As colegas de classe, no primeiro dia que fui, jogaram giz sem saber o que estava acontecendo, porque elas não viram a revista, mas jogavam giz na minha roupa”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Rainer Cadete revela que conversa com filho sobre suas cenas quentes em ‘Verdades Secretas’
“Chorava muito”
“Eu era criança, chorava muito, porque, na verdade, para mim, eu fiz um trabalho normal. Achei incrível sair na capa de uma revista. Naquele tempo fiquei meio perdida, porque não tinha nome, o que na verdade era bullying”, continuou Banhara, falando sobre os problemas que enfrentou após posar nua.
Em tempo, durante seu trabalho no ‘Domingo Legal’, na Banheira do Gugu, Renata contou que chegou a ser xavecada por Ricky Martin. De acordo com a ex-modelo, ele a olhou da cabeças aos pés e depois fez um elogio bem inusitado dizendo que os pés dela era o mais lindo que ele já tinha visto na vida.
Leia também: Após nude na TV, Jojo Todynho pede a Cauã Reymond: “manda pra mim”