Renato Aragão, conhecido por anos como Didi Mocó, desmente rumores de estrelismo, preferindo ser chamado de Didi, revelando que este personagem é uma forma de superar sua timidez. Mesmo após anos de carreira, Aragão confessa que sua timidez ainda persiste: “Mais ou menos, não espalha isso, não”.
Sobre sua trajetória, ele relembra sua determinação em ser comediante desde os tempos de faculdade de Direito, afirmando que fazer as pessoas rirem é sua maior alegria. A entrevista foi concedida ao SPTV da Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Renato Aragão ganha homenagem especial da filha em aniversário de 89 anos
Aos 89 anos, afastado da TV, Aragão agora é tema do musical “Adorável Trapalhão”, uma homenagem à sua vida e carreira. Emocionado com a iniciativa, ele admite estar nervoso para assistir ao espetáculo e se surpreende com o cuidado dos envolvidos em contar sua história.
Sobre sua aposentadoria, ele é enfático: “Não vou parar nunca, só quando eu for levado lá pra cima”. Sua maior lição de vida? “Respeitar as crianças, falando bem, fazer humor sem atingir ninguém, sem prejudicar ninguém”. O espetáculo está em cartaz no Teatro VillaLobos até 23 de junho.