A edição deste ano do Criança Esperança foi tida como uma das melhores dos últimos anos, e apesar da grande repercussão causada, Renato Aragão, que foi criador do evento beneficente ao lado dos Trapalhões, não foi visto no evento realizado na noite da última segunda-feira (7).
+ Em entrevista, Gisele Bündchen desabafa sobre crise de pânico
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele, que é embaixador da UNICEF, parceira da Globo na iniciativa, até hoje, teve sua ausência questionada e repercutida entre os internautas nas redes sociais. Houve, inclusive, quem tivesse detonado a emissora pela atitude, visto que ele não é mais visto na ação desde 2019.
Em entrevista ao F5, Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, confessou que ele ficou chateado com o canal por não ter sido convidado. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ele ajudou a criar”, disse ela, que não escondeu a tristeza do humorista pela falta de convite.
“Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, ressaltou a companheira do eterno Didi. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, contou Lilian.
VEJA MAIS: Ana Castela cai no choro após críticas por apresentação no ‘Criança Esperança’