Renato Góes e a esposa Thaila Ayala marcaram presença no segundo dia de Rock in Rio, neste sábado (3). O ator que está no ar na novela “Mar do Sertão”, revelou que vai votar no ex-presidente Lula na eleição desse ano.
“Eu já tenho uma ideologia progressista há muito tempo. Eu até tive no início outras opções, mas primeiro lugar é tirar quem tá de lá e segundo que eu acho que ele é a pessoa mais bem preparada para trazer a gente de volta para o rumo. Ele quem vai pensar nas classes que precisam ter mais atenção e devolver a democracia para o país”, revelou ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Renato Góes diz que sofreu xenofobia no começo da carreira
O ator contou que sempre assiste aos debates políticos e tenta estudar sobre o assunto. “Lá atrás eu comecei a me formar, está bem inteirado e faço questão de está sempre conversando e entendendo a cabeça das pessoas que estão ao meu redor e acho que isso é o mínimo que eu posso fazer”, explicou.
O ator falou sobre a fama de “queridinho da Globo”, quando esteve na primeira fase de “Pantanal”, agora é o vilão da novela das seis. “”Acho engraçado, eu passei três anos sem fazer novela e de fato Pantanal veio muito forte e o Mar do Sertão agora, chegou arrebentando. Que bom que passou essa impressão porque se juntar as duas novelas eu não fiz nem 20 capítulos” disse.