Marina Ruy Barbosa, atriz, se revoltou na rede social após boatos de que sua loja de grifes de roupas femininas, Ginger, seja financiada por homens. Sem papas na língua, a global explicou.
“Entendo que seja difícil entender e aceitar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve […]”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro tweet, a atriz reforçou a importância de valorizar as mulheres em qualquer empreendimento. “Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa NÃO foi vendida”, explicou.
“[…] Muito menos a Ginger teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho”, finalizou.
LEIA MAIS: Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens
Caminho para o BBB22
Recentemente, Marina Ruy Barbosa esclareceu que não tem o menor interesse em integrar o elenco do BBB22. “Definitivamente não. Prefiro outro tipo de desafio e experiência. Faço a linha mais discreta”, explicou.