
O ator Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre a vida sexual, e mais uma vez rebateu as diversas especulações que surgem em torno da sua sexualidade. Aos 50 anos, ele afirmou que não busca dar importância aos ataques que recebe na web.
Veja também:
Zezé Motta faz confissões sobre a vida íntima aos 80 anos: "Sexo é vida"No ar em 'Vale Tudo', João Vicente de Castro fala sobre vida sexual: "Dar prazer é meu verdadeiro prazer"Suzana Pires faz confissões sobre a vida sexual aos 48 anos: "Fiz as pazes com o prazer"“[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f***-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada”, disparou ele, em entrevista ao portal Gshow.
Solteiro há nove anos, Reynaldo Gianecchini, então, afirmou que pode manter relação com homem ou mulher, e que para ele, “tudo é possível”. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa. Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível”, pontuou.
“Nunca vão ouvir falar”
Sobre a vida sexual, Gianecchini foi sincero: “Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando”, disse.
VEJA MAIS: Reynaldo Gianecchini revela sobre vida sexual com Marília Gabriela