Abriu o jogo

Reynaldo Gianecchini revela se já pensou em abandonar a carreira de ator

Ator refletiu sobre o peso de ser considerado 'galã' pelo público

Publicado em 03/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynaldo Gianecchini abriu o coração sobre a carreira de ator e todo o legado construído desde que iniciou as atividades na profissão. Considerado um dos grandes galãs da TV, ele afirmou que não consegue absorver o rótulo que lhe foi concedido pelo público.

“Não me sinto galã toda hora. Ser galã, para mim, é quase um personagem. Acho que ganhei com ele, que me abre algumas portas – mas, ao mesmo tempo não me sinto refém”, disse ele, em entrevista ao programa De Lado com Fefito, da coluna Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, com a maturidade, as pessoas estão começando a me olhar de um outro lugar, o que eu acho muito legal também. Estou quase me sentindo ‘de época’ já. Tem toda uma geração que nem me conhece!”, explicou Reynaldo Gianecchini. Apesar da carreira consolidada na atuação, ele afirmou que nunca teve dúvida de querer abandonar a carreira, apesar das dificuldades.

“Tenho certeza de que gosto da profissão de ator, mas o que vem junto, no começo, para mim era tão difícil de lidar, que cheguei a questionar: ‘será mesmo que eu quero esse pacote tudo? Será que não quero ficar mais quietinho no meu canto?’”, confessou o artista, que avaliou as consequências de ter a vida pessoal exposta pela mídia.

“As pessoas falando de tudo o que você fazia, do seu cabelo, da sua vida pessoal, julgando o tempo todo… Era muito estressante para mim no começo”, relembrou Gianecchini.

VEJA MAIS: Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre vida sexual aos 50 anos: “Nunca vão ouvir falar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio