Entenda o caso

Richarlison trava briga judicial com amigo de Bolsonaro por posse de ilha paradisíaca

Jogador da Seleção Brasileira entra em guerra na Justiça com amigo do deputado Flávio Bolsonaro (PL)

Publicado em 09/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richarlison, jogador da Seleção Brasileira, entrou em disputa na Justiça contra o advogado Willer Tomaz sobre a posse de de uma mansão paradisíaca localizada na Ilha Comprida em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra, o atacante e seu empresário, Renato Velasco, compraram pela empresa da qual são sócios a propriedade em 2020, mas foram barrados pelo executivo, que conseguiu, através de uma liminar, transferir a posse para seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richarlison, por sua vez, já havia pago parte da ilha e assinou documentos que comprovam a compra e venda, mas não a posse, que foi satisfatório para Willer Tomaz, um dos melhores amigos do deputado Flávio Bolsonaro (PL), filho do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), e se tornou também dono da mansão.

O executivo entrou com a ação de reintegração de posse após desembolsar R$ 2 milhões de dívidas dos antigos donos, e conseguiu. Apesar disto, o processo movido envolvendo Richarlison ainda corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e a ilha continua fechada, em virtude do imbróglio.

A famosa e tão sonhada ilha por Richarlison possui cerca de 10 quartos, piscina, deck particular, flutuante, debruçado sobre o mar de Angra e com cachoeira no quintal, avaliado em cerca de R$ 10 milhões.

VEJA MAIS: De biquíni, ex-namorada de Richarlison se derrete pelo jogador: “Muito orgulhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio