O cantor Ricky Martin deu início a um processo na Justiça contra seu sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez Martin, após ter sido acusado de assédio por ele. Segundo informações do site TMZ, o músico entrou com um pedido de indenização no valor de US$ 20 milhões – avaliado em R$ 105 milhões, na cotação atual.
O processo teve início nesta quarta-feira (7) em San Juan, Porto Rico, sob a afirmação do artista em ter sido “perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa mal-intencionada“, e de que o jovem estaria tentando “assassinar” a reputação dele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A denúncia de que Ricky Martin teria praticado violência doméstica foi feita no início de julho. Na época, o acusador não teve a identidade revelada, e o cantor recebeu uma ordem de restrição emitida pela Justiça.
Em defesa, o próprio artista rebateu as acusações, afirmando que a ordem foi baseada em “alegações completamente falsas”. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento. Sou grato às inúmeras mensagens de solidariedade, e recebo-as com todo meu coração”, disse ele.
Posteriormente, ocorreu uma audiência para o que o juiz responsável pelo caso colocasse em decisão a ordem de restrição a favor do sobrinho contra Ricky Martin. Por fim, o pedido foi negado pela Justiça, tendo sido arquivado.
VEJA MAIS: Renata Banhara relembra ‘xaveco’ com Ricky Martin