O cantor Ricky Martin, de 50 anos, se pronunciou pela primeira vez, após vencer ação na justiça contra o sobrinho que o acusou de incesto a abusos. De acordo com informações do site TMZ, o rapaz de 21 anos pediu à Justiça de Porto Rico que suas queixas fossem retiradas.
Em vídeo divulgado pelo portal americano, Ricky Martin contou como se sentiu nas últimas semanas, diante das graves acusações que vinha sofrendo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foram dolorosas e devastadoras, não apenas para mim mas para minha família e amigos. Fui amordaçado pela lei porto-riquenha até que o caso fosse concluído”, comentou o artista.
Ao falar sobre o sobrinho, o cantor destacou o desejo de que o familiar se recupere e “encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém”, afirmou.
De acordo com advogados do artista, o sobrinho de Martin, identificado como Dennis Yadiel Sánchez, sofre de problemas mentais. Em seu vídeo, o cantor acrescentou que a música será sua terapia e não vê a hora de voltar ao palco. Neste fim de semana, ele se apresenta no Hollywood Bowl.
VEJA MAIS: Ricky Martin se pronuncia sobre suposto procedimento estético no rosto