Nesta sexta-feira (1º), Ricky Martin, 49 anos, usou as redes sociais para negar que tenha feito um procedimento no rosto, após aparecer com a parte do corpo inchada durante uma entrevista. Em vídeos, o cantor afirma que pode ter sofrido uma reação alérgica na ocasião.
“Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, tenho linhas… Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder”, disse Ricky.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Xuxa relembra foto da mãe com Ana Maria Braga e diz que elas eram amigas
“Mas esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso”, afirmou o artista.
Martin ainda disse que está tudo bem com ele, apesar da preocupação dos fãs com o suposto procedimento estético. “Está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando”, contou o famoso.
Quanto custa uma harmonização facial?
Para quem deseja realizar uma harmonização facial, o preço pode variar entre R$ 10 mil e R$ 20 mil, segundo informações publicadas no site UOL.
Ainda, alguns profissionais estão tornando os preços mais acessíveis, graças a repercussão que o procedimento tomou. Muitos famosos realizam a harmonização e dividem opiniões do público com o resultado apresentado.
Os riscos da harmonização
Segundo o site Tua Saúde, a harmonização facial é considerado um procedimento seguro, mas se realizado por um profissional não qualificado, pode-se trazer riscos para a saúde, como obstrução do fluxo sanguíneo no local e necrose.
Com isso, recomenda-se pesquisar um profissional adequando antes de se submeter ao procedimento estético, que é muito procurado e comentado no Brasil.
CONFIRA: Noiva de Lucas Penteado é flagrada chorando em aeroporto após suposta traição