O cantor Ricky Martin venceu a disputa na Justiça contra o sobrinho Dennis Yadiel Sánchez, após ser acusado de cometer incesto e abuso sexual pelo jovem de 21 anos.
De acordo com informações do site americano TMZ, o familiar pediu à Justiça de Porto Rico que ocorresse o arquivamento do caso. “O acusador [Sánchez] confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o caso foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa. Essa denúncia nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem nada para comprová-las. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça sendo feita e agora pode seguir em frente com sua vida e carreira”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ocorreu uma audiência para o que o juiz responsável pelo caso colocasse em decisão a ordem de restrição a favor do sobrinho contra Ricky Martin. Por fim, o pedido foi negado pela Justiça, sendo posteriormente arquivado.
Entenda a polêmica
A denúncia de que Ricky Martin teria praticado violência doméstica foi feita no início de julho. Na época, o acusador não teve a identidade revelada, e o cantor recebeu uma ordem de restrição emitida pela Justiça.
Em defesa, o próprio artista rebateu as acusações, afirmando que a ordem foi baseada em “alegações completamente falsas”. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento. Sou grato às inúmeras mensagens de solidariedade, e recebo-as com todo meu coração”, disse ele.
VEJA MAIS: Ricky Martin se pronuncia sobre suposto procedimento estético no rosto