Rita Batista, apresentadora do É de Casa, surpreendeu ao ter feito uma confissão íntima e inusitada. Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, na última terça-feira (21), ela contou que utilizou um brinquedo erótico para se relacionar com seu então namorado, mas viveu um perrengue.
Segundo ela, o companheiro o utilizou de forma errada e o objeto, que era para ser usado na parte externa do corpo dela, e acabou se perdendo dentro dela. “Resolvi dar um segundo uso para ele (o brinquedo). Falei para não soltar (o brinquedo) senão ele entraria todo e poderia se perder. Eu dei essa instrução: ‘segura!’ Na hora, as mãos dele estavam na cintura dele (invés de estarem segurando objeto erótico)”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rita Batista, então, confessou que ligou para uma médica proctologista que sugeriu que eles fizessem uma técnica para retirá-lo. “Minha unha é enorme, natural, e não dava (para ela retirar o brinquedo com as mãos). Fomos para o banheiro, fizemos força e uma manobra, quase uma lavagem intestinal, uma colonoscopia”, contou.
“Eu sentada no vaso sanitário, ele na frente. E a partir disso vocês podem imaginar. Houve a expulsão”, relembrou Rita, arrancando risadas da plateia.
VEJA MAIS: Rita Batista sobre Saia Justa: ‘Acho que estou no lugar certo e na hora certa’