Rita Batista, apresentadora, não esconde o entusiasmo pela ótima fase na Globo. Além de participar do time do É de Casa, ela está na nova formação do Saia Justa, no GNT, que estreia a nova temporada nesta quarta-feira (07). A global confessou que o fator sorte e talento contribuíram para o atual momento.
‘Acho que estou no lugar certo e na hora certa’
“Acho que estou no lugar certo e na hora certa. As pessoas me perguntam se eu esperava. Claro que eu esperava! Trabalho tanto e há tanto tempo para quê? Completo 21 anos de carreira em 2024. Acompanho o Saia Justa desde que ele está no ar, há 22 anos. Já fui repórter da atração em 2016, com o projeto Saia pelo Brasil. Conheço o Saia como telespectadora, como participante, como convidada e agora como uma das saias. Estou bem feliz com essa formação, com esse momento de entrega mais solta. Menos textão e mais diversão. Desta vez, a temporada estreia apenas no segundo semestre e isso gerou expectativa”, confessou em entrevista à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Trailer de Mania de Você não ilude internautas: ‘Não vou criar expectativas’
Em outro trecho da entrevista, Rita Batista revelou que não sabia que Eliana integraria o time de apresentadoras da atração.
“Não, eu não sabia. Eliana só fiquei sabendo junto com todo mundo, junto com o público. Nos documentos que a gente recebia, ela aparecia identificada como “a âncora”. Não vinha o nome dela. Eram questões contratuais e questões jurídicas que se implicam diante de uma profissional dessa monta. Existia a especulação do mercado, mas não tínhamos nenhuma certeza. Tínhamos os indícios, mas o nome não era falado nos bastidores. Uma agonia (risos). Fui convidada no fim de março de 2024. A expectativa era começar em maio, mês do meu aniversário. Fiquei muito ansiosa. Afinal, era o Saia Justa, meus 45 anos, dois anos no É de Casa… Fiquei na expectativa. Acho que fui a pessoa que mais questionou o canal para saber o que iria acontecer. Tenho esse ritmo de ao vivo, não quero perder tempo. Cavalo selado não passa duas vezes na frente. Você chega e monta!”, brincou.