Rita Cadillac fez um desabafo sincero sobre seu passado durante participação no podcast Venus, no YouTube. Na ocasião, ela comentou que, o fato de já ter posado nua na Playboy e feito filmes pornográficos, acabou prejudicando seu filho, Carlos César, na época da escola.
A famosa explica que o rapaz sofria bullying dos outros colegas, pelo fato dela ser uma figura conhecida pelos ensaios sensuais. Ao receber as provocações, o menino ficava irritado e partia para cima dos outros estudantes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi expulso de vários colégios”
Por conta das brigas, Carlos sempre era expulso dos colégios. “[O meu filho] foi expulso de vários colégios porque falaram ‘a tua mãe é gostosa’, ‘eu vi tua mãe na Playboy’… Eu não ia ao colégio, era reunião de pais, a mãe dele nunca podia ir ou ia arrumar confusão”, confessou Rita.
Cadillac conta que já sofreu diversas situações de preconceito ao longo dos anos, inclusive no condomínio onde mora atualmente. “Quando mudei para Santana os moradores não deixavam os maridos entrarem no mesmo elevador que eu se eu estivesse sozinha até conhecerem quem era a Rita”, lembrou ela.
A famosa revela que a situação muda quando as pessoas se dão a oportunidade de conhecê-la de verdade: “Quando as pessoas acabam conhecendo quem é a Rita, aí falam: pô, você não tem nada a ver com a Rita Cadillac, e assim, acabam me respeitando e eu acabo virando amiga das esposas, das criançadas que me chamam de tia. Dão a chance de saber que eu não sou essa louca.”, destacou.
Por fim, ela explicou que a ‘Rita Cadillac’ é como se fosse sua personagem da mídia: “Porque a Rita Cadillac é aquela que não tá nem aí pro mundo, se tiver que ficar nua agora vai ficar… Eu mando em mim, mando no meu corpo, mando em mim. Mas exijo que me respeitem.”, declarou. “Imaginam que sou aquela louca, aquela desvairada, e não sou nada disso.”, finalizou.
VEJA MAIS: Rita Cadillac admite ter feito programa no passado: “Tinha um filho“