Roberta Miranda abriu o jogo e revelou já ter vivido romance com uma travesti quando era jovem. Hoje os 65 anos, a cantora sertaneja foi questionada sobre como funcionava o relacionamento, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Segundo ela, existiam momentos em que se referia a Luz Del Fuego, conhecida por realizar shows enrolada em uma cobra, com o pronome incorreto. “A gente se tratava da seguinte forma: era ela quando estávamos no show [que a travesti realizava] e ele quando estávamos na cama. Éramos muito novos, estamos falando de algo que aconteceu há 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele porque o achava muito lindo”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Roberta Miranda contou detalhes na época em que namorou com a artista, e afirmou que mesmo a paixão sendo gigantesca, o medo de enfrentar preconceito da família impediu que o relacionamento fosse adiante.
“Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade”, disse Roberta, que já afirmou se considerar uma pessoa ‘trissexual’.
VEJA MAIS: Roberta Miranda fala em vídeo que Zezé Di Camargo já quebrou o pênis