Robertha Portella abriu o jogo de maneira sincera sobre sua autoestima após o nascimento de Sofia, de 10 meses, fruto da união com o cantor Bruno Coimbra, filho do ex-jogador Zico. A atriz afirmou que sofreu um grande impacto ainda durante a gravidez.
“Comecei a gestação me sentindo bem, mas com seis meses comecei a sentir muita diferença no peso, nas roupas e isso acabou influenciando a autoestima. Eu engordei 25 kg. Muito se fala da beleza da maternidade, mas existe um tabu em falar sobre como, por algum tempo, nos sentimos menos atraentes”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas a verdade é que, apesar de ter consciência de que faria tudo de novo para ser mãe, isso afeta muito sim a autoestima”, assumiu Robertha Portella, que afirmou ter enfrentado a perda de libido que afetou a vida sexual com o marido.
“Impactou, mas meu marido, muito compreensivo, me ajudou muito. A libido foi embora, mas já voltou”, relembrou a famosa. Meses após o nascimento da primogênita, Robertha contou que foi alvo de ataques por ter decidido emagrecer em menos de um ano após o parto.
“Sofri pressão quando perdi peso. Algumas mulheres se sentiram ofendidas quando eu disse que quando minha filha fez oito meses voltei ao meu peso normal. Diziam que não era justo eu postar isso porque muitas nem voltam ao peso”, contou ela. “Acho importante voltar a se sentir mulher para ser uma mãe ainda mais completa e presente”, pontuou.
VEJA MAIS: Confira quais famosos já foram diagnosticados com síndrome de Burnout