Rodrigo Bocardi foi surpreendido com a atitude de um homem durante uma confusão que aconteceu na estação Santo Amaro, na Linha-5 do Metrô de São Paulo, durante a edição do Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (27).
Na ocasião, era exibido imagens ao vivo de uma confusão no local, quando um homem se descontrolou, xingou a Globo e quis ir para cima do repórter Hermínio Bernardo. “Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história”, pediu o apresentador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vai tomar no c*”
Na sequência, o homem, que não foi identificado, surgiu diante das câmeras e ofendeu: “Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*“, disparou ele, fazendo gestos obsceno, e batendo no celular do repórter. De imediato, Rodrigo Bocardi rebateu: “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo”, disse.
“A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, acrescentou o apresentador. Na sequência, Hermínio Bernardo explicou a confusão: “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado”, contou o repórter.
Bocardi, então, tentou amenizar após rebater o xingamento do homem. “A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”, justificou ele.
VEJA MAIS: Rodrigo Bocardi reage após ser acusado ao vivo de assédio moral contra repórter