Rodrigo Carelli, diretor do Ilha Record, se pronunciou sobre o polêmico teaser em que Pyong Lee surge debaixo do edredom com uma mulher, que foi apontada como a ex-BBB Antonela Avellaneda.
Durante coletiva de imprensa, o profissional comentou sobre o escândalo já instaurado, e que ocasionou a separação do youtuber com a esposa, Sammy, mãe de Jake, de 1 ano, filho do mais novo ex-casal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Na chamada aparecem várias cenas, todas as cenas são incompletas em termos de contexto. São coisas que podem acontecer durante a temporada. O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu”, disse Rodrigo Carelli.
“Todos os participantes sabem que as imagens de tudo o que acontece podem ser usadas”, explicou o diretor. A estreia da Ilha Record ocorre na próxima segunda-feira (26), em substituição ao Power Couple Brasil 5.
Fim do casamento de Pyong Lee
Após Sammy ter anunciado o fim do casamento com Pyong, Antonella rebateu acusações nas redes sociais dizendo que “está sendo julgada por coisas que as pessoas não sabem”, após a exposição da cena que repercutiu e ocupou os Trending Topics do Twitter desde então.
Saiba quem é Antonella, suposto pivô da traição
Hoje aos 38 anos, Antonela Avellaneda ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil em 2004, e posou para a revista Playboy no mesmo ano, e em 2019, na edição da revista em terras portuguesas. Na época, a modelo da Argentina foi sensação entre o público.