Saiba mais

Rodrigo Faro sofre derrota em briga na Justiça de São Paulo

Apresentador da Record moveu uma batalha judicial contra um condomínio de luxo, no ano passado

Publicado em 22/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça de São Paulo decidiu que a ação de processo movida pelo apresentador Rodrigo Faro após ter recebido uma multa de condomínio avaliada em R$ 4,7 mil, foi “indeferida”. O caso que correu na 5ª Vara Cível de Barueri, e estava em vigor desde agosto do ano passado.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o caso teve o julgamento antecipado, e na justificativa, para que o pedido de Faro fosse negado, foi que a ação em questão não entraria em nenhuma das hipóteses previstas por lei para justificar uma “ação de consignação em pagamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de perder a ação, Rodrigo Faro foi condenado a pagar as custas, despesas processuais e honorários advocatícios fixados em 10% do valor atualizado. Na época da ação movida pelo apresentador, ele relatou que solicitou o envio de um boleto sem a multa, mas não foi atendido, tendo em vista que foi alegado que era “inconcebível o envio de dois boletos distintos”.

Em defesa, o condomínio afirmou que “deve o requerente [Rodrigo Faro] cumprir a decisão de pagar valor a maior em razão da construção excedente, ou optar por efetuar a demolição da área que excede que pasme somam 948,07 m2”.

VEJA MAIS: Rodrigo Faro ‘biscoita’ em cliques sem camisa e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio