ABRIU O JOGO

Rodrigo Hilbert rejeita título de ‘homão da porr*’: “na favela vai achar um milhão de pessoas fazendo isso”

O ator negou o título de homem perfeito por dividir tarefas domésticas

Publicado em 07/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Hilbert ganhou fama nas redes sociais de homem perfeito, por construir utensílios para sua casa, dividir tarefas domésticas com a esposa e cozinhar. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator renegou o título de ‘homão da porra’ e contou que por muitos anos, esse estigma o incomodou.

Para Rodrigo, o que faz nada mais é do que a sua função como marido, em dividir as tarefas com sua esposa. Além disso, declarou que nas comunidades há milhares de pessoas fazendo o mesmo que ele, mas não recebem esse título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho resgata cachorro na rua e manda recado para suposto dono: “não é mais teu”

“Na favela vai achar um milhão de pessoas fazendo isso”

“Me incomodou lá no início, mas hoje lido melhor. Tão falando isso em que sentido? É porque eu varro a casa, arrumo a louça, faço uma churrasqueira? Se você for a uma favela do Rio, vai achar um milhão de pessoas fazendo isso”, declarou.

Atualmente, lida melhor com o título, mas reforçou quem merece ganhar destaque: “Na época, eu ficava muito chateado quando me chamavam de “homão da porra”. E eu dizia: “Não, é mulherão da porra”. Que é a minha mulher, minha mãe, minha avó. São as mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira. O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo”.

Casados há mais de uma década com Fernanda Lima, Rodrigo encerrou entregando detalhes da divisão das tarefas de casa: “Eu tomo conta da cozinha, da arrumação, e a Fernanda toma conta de outras coisas. Ela carrega toda carga mental da casa. E tocamos juntos nossa vida, e deu certo até hoje”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio