Rodrigo Mussi, do BBB22, comoveu a web nesta segunda-feira (01), ao relembrar o acidente após quatro meses. Em um textão, o bonitão foi só agradecimento.
“Ontem fez 4 meses do gravíssimo acidente… E hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na imagem, o ex-BBB aparece ao lado de uma cruz enorme, em pleno entardecer, admirando o símbolo tão sagrado no mundo todo.
“Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio’ Salmos 144:2 NVI. Querido Pai, obrigado”, disse ele citando um salmo da Bíblia.
Briga com o irmão
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, não esconde sua mágoa com o ex-BBB após ter se dedicado durante meses na recuperação dele, além de atualizar o estado de saúde nas redes sociais para os fãs e imprensa.
Em entrevista ao jornalista Matheus Baldi no Link Podcast, Diogo contou sua versão. “Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no Whatsapp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar, de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel, condomínio, à luz, internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo”, desabafou.
LEIA MAIS: Kelly Key sobre polêmica do batom emagrecedor: “Fui enganada”