Rodrigo Mussi resolveu abrir o coração, e contou que ter uma mãe narcisista o fez ter traumas até hoje. Ele disse que essa experiência com sua genitora, o faz ter problemas de relacionamentos. Nessa mesma entrevista, ele contou que a mãe tirou uma foto dele em coma no hospital.
“É uma coisa que sempre foi uma luta, e as pessoas que estavam comigo não tinham culpa. Era inseguro, a insegurança que a minha mãe me causou me traz um pouco da insegurança nos relacionamentos. Eles não foram para frente, tanto é que estou solteiro hoje, muito por conta dessa dificuldade, porque não posso suprir minha carência emocional com as pessoas. Tem que ser realmente um amor, no meu caso, entre homem e mulher”, disse Mussi em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-bbb ainda falou que não sabe diferenciar se está com uma pessoa porque gosta, ou porque é carente. “Sou um cara perfeccionista, de olhar desse jeito, mas os relacionamentos que tive, na verdade, ficaram difíceis por eu ter esse medo. Agora tenho mais consciência, mas antes não tinha. Será que a pessoa que está comigo é por uma carência emocional ou porque eu amo? É uma coisa que dá confusão direto. Será que é uma carência emocional? Ou será que eu gosto de verdade? Foi uma luta muito grande, tentar identificar”, contou.
Veja também: Rodrigo Mussi emociona a web ao relembrar grave acidente
Quando entrou no BBB, Rodrigo disse que gostava de uma pessoa aqui fora. Ele contou que depois do acidente, essa pessoa esteve ao seu lado. “Após o acidente, essa pessoa foi um apoio muito forte. Se você falar de sentimento, é uma pessoa que tenho sentimento. Não estamos tentando [ter um relacionamento], estou totalmente solteiro. Mas, falando de sentimento, existe, não tem como falar que não”, revelou.