Amizade

Rodrigo Mussi elogia amizade com Viih Tube e Eliezer: “Família que eu escolho”

Ex-bbb contou que Eliezer virou um "irmão"

Publicado em 30/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi abriu o coração sobre como andam suas relações pessoais desde que saiu do BBB22, e após o grave acidente que sofreu.

“Criei um círculo no começo [logo após o acidente], mas depois a gente muda algumas coisas. Comecei a ficar mais detetive nas minhas amizades, mais desconfiado”, revelou em entrevista a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rodrigo Mussi diz que voz mudou após o acidente

Mussi ainda falou sobre o forte laço que criou com Eliezer, seu companheiro de reality show. “Ele eu considero da família. Desde a casa ele foi um grande amigo meu, eu sentia no olhar. Aqui fora, logo depois do hospital, a gente está muito junto. A gente se fala todos os dias. As nossas dificuldades e os nossos medos do mundo dos famosos, a gente compartilha todos os dias. É a família que eu escolho.”

Outra pessoa que também esteve sempre ao lado do ex-bbb foi Viih Tube, namorada do amigo, que também entrou em sua vida de uma maneira muito especial. “É uma família maravilhosa. A mãe da Viih Tube é sensacional, a tia dela é maravilhosa. Me tratam muito bem, com muito carinho. Se ficar falando deles não paro mais. Gosto muito da família dela”

Aprendizados após o acidente

Rodrigo ainda comentou sobre os aprendizados que teve após o acidente. “Estou vivendo a segunda parte da minha vida. Tive a primeira e a segunda veio depois do acidente. Eu era muito preocupado com o futuro e hoje aprendi que temos que viver o presente. O futuro é legal, mas não dá para jogar todo o peso da nossa vida no futuro. Tem que viver o presente porque ele pode ir embora.”

Ele ainda falou sobre seu contato com a fama, e como isso o assusta um pouco. “Caí no mundo do anônimo para a fama com o Big Brother, que é um programa fora da curva, mas ainda não me acostumei com a fama. A fama é legal, mas se a gente não devolver isso para as pessoas de uma forma que compartilhe algo legal com elas, não adianta nada ser famoso.”

Recentemente Rodrigo Mussi assinou com a Globo para ser um dos repórteres que vai cobrir o festival Rock in Rio, que começa na sexta-feira (2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio