Após passar por meses complicados, ao sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi tem o que comemorar: vai ser repórter do Gshow durante o Rock in Rio.
Será a primeira vez do ex-bbb no festival de música, e ele garante que está realizando um sonho. “Estar no Rock in Rio é um sonho desde os anos 1990/2000 quando eu era criança e assistia de madrugada na TV. Eu amava! Não estou conseguindo nem dormir pensando que vou estar lá este ano”, contou ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Rodrigo Mussi revela que voz mudou após o acidente
“Estou vivendo a segunda parte da minha vida depois do acidente, então vou viver intensamente esses dias. Estou muito feliz com essa segunda oportunidade de vida e vou me entregar no festival”, contou animado.
Ele era um dos nomes mais aguardados pelo público para a próxima edição de “A Fazenda”, mas resolveu encarar o desafio profissional de virar repórter dentro do Grupo Globo.
Polêmica com a mãe
Recentemente a mãe de Rodrigo, Mara Lucia, deu entrevista para o “Domingo Espetacular” da RecordTV, e falou sobre a relação com o filho.
O ex-bbb havia dito que a mãe tirou fotos dele em coma no hospital, para vender para imprensa. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, contou.
Além disso, Mara revelou que pediu realmente R$ 50 mil para o filho, pois esse dinheiro ele havia pegado emprestado para pagar a viagem que fez para a Austrália. Porém, Rodrigo nega essa versão. “Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente ISSO NUNCA ACONTECEU”, escreveu ele no Twitter.