TRAUMAS DO PASSADO

Rodrigo Mussi relembra passado sombrio e revela abuso sexual na infância

O ex-brother relembrou a infância difícil que viveu ao lado dos pais

Publicado em 30/05/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre o acidente que quase lhe tirou a vida e durante a entrevista, revelou um passado sombrio, com muita luta para chegar onde está. O ex-brother revelou que foi abusado sexualmente na infância por sua babá e contou sobre a relação conturbada com os pais.

O influenciador iniciou dizendo que, durante sua vida passou por muitas provações além do acidente de carro. Na infância, seus pais vivam se agredindo na sua frente, enfrentou problemas com álcool em sua família e após ser deixado nas mãos de uma babá, foi abusado sexualmente por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”, iniciou, começando a falar sobre o seu passado, em entrevista ao Fantástico.

Ao ser questionado quais foram as lutas que enfrentou, Rodrigo surpreendeu o público ao revelar traumas do passado. De acordo com o relato, os abusos aconteceram por durante três longos anos.

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, revelou e acrescentou: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.

Veja mais: Luísa Sonza interrompe show na Virada Cultural após flagrar furto, agressão e transfobia na plateia

Conflito familiar

Após diversas brigas em casa, os pais de Rodrigo decidiram se separar e o ex-brother foi morar com a mãe. Entretanto, não durou muito tempo, sendo assim, precisou ir morar com seu pai e ficou lá até os 17 anos, quando foi expulso de casa.

“Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17”, disse.

Rodrigo deu a volta por cima, se formou em administração de empresa e estava pronto para seguir em frente. Por fim, aos 25 anos, se reconciliou com seu pai, mas, o homem acabou falecendo em um trágico acidente, que interrompeu a relação. O pai de Rodrigo faleceu em seus braços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio