Rodrigo Simas, ator, se despediu do romântico José Venâncio, de Renascer, e encarnou um bandidaço na série Vidas Bandidas, da Disney +, mas que nesta quinta-feira (12) será transmitida pela Band, em regime de parceria. O ex-global detalhou o novo personagem.
“A palavra [que define] o Serginho é adrenalina. Eu me guiei por isso. O tesão que move ele, é estar em risco. E isso talvez com consequências de falta de oportunidade, de coisas da vida dele, que ele foi pra esse lugar e as escolhas elas têm consequências. E as escolhas dele são, geralmente, escolhas erradas, que levam pra consequências difíceis”, explicou em entrevista à Rolling Stone Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: De sunga vermelha, Cauã Reymond exibe corpo musculoso e anima seguidores: ‘Gostoso’
A série, basicamente, conta a história de dois bandidos que resolvem aplicar golpe na própria chefe, defendida por Juliana Paes, que como Rodrigo Simas, também teve passagem em Renascer.
Rodrigo Simas confessou que, mesmo interpretando um bandido, quis colocar um pouco de humor no personagem. “Apesar de todas as falcatruas [do personagem], de todas as coisas que ele causa, eu quis me divertir. Eu acho que consegui, em algum lugar, botar esse divertimento quase inocente dele, sabe? De não ter consciência das consequências daquilo que ele quer fazer. E acho que isso diferencia muito do Raimundo, que, na verdade, estava ali por consequências da vida, mas que ele não estava feliz, estava feliz com a minha criação”, comentou.