Rodriguinho, cantor, que fez muito sucesso na metade dos anos 90 com o grupo de pagode Os Travessos, durante entrevista no programa É de Casa, da TV Globo, revelou que teve quadro de depressão no início da pandemia.
“Foi uma barra”
“Isso foi agora, quatro, cinco meses atrás. Tive um quadro bem forte [de depressão]. Tive que cuidar de tudo, da mente, espírito, saúde. Foi uma barra passar por isso”, confessou o ex-pagodeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O cantor também confessou que encontrou a religiosidade para fugir dos momentos tensos da vida. “Hoje é a primeira vez que falo abertamente sobre minha fé e conversão. Nunca falei sobre isso. É muito difícil eu ter essa pergunta porque as pessoas acham que não é sério, não dão credibilidade (por ter ficado no pagode muito tempo)”, comentou.
No início do ano, o cantor se envolveu em uma grande confusão com sua ex-esposa, com sérias acusações, que chocou muitos os fãs do artista, que brilhou nos anos 90 e 2000.
Rodriguinho emplacou vários hits e foi muito bem sucedido no ramo do pagode. Após sair do grupo Os Travessos, se manteve na carreira solo. Atualmente se converteu.
LEIA MAIS: Ex-ator global debocha de Claudia Leitte após figurino extravagante no ‘The Voice’