Romana Novais compartilhou alguns vídeos em seu Instagram onde desabafa sobre o parto prematuro de Raika, sua filha com o DJ Alok que nasceu de 32 semanas na última quarta-feira (2). Nos Stories, ela relatou sobre as complicações que teve durante a gravidez, após ser diagnosticada com Covid-19.
Durante o desabafo, Romana se emocionou inúmeras vezes e contou que sentiu muitas dores devido a Covid-19, principalmente durante o nascimento de Raika, onde apresentou sangramento durante um exame.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Parecia que todos os ossos do meu corpo estavam sendo quebrados de tanta dor que eu sentia. Tudo o que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma, porque eu também não sabia o que estava acontecendo”, afirmou Romana.
De acordo com a esposa de Alok, Raika nasceu de parto normal e segue internada na UTI. “Eu não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid”, explicou ela emocionada. Romana disse ainda que apresentou um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada) e que corria risco de vida.
“Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI em seguida, a Raika também. Minha pequena me salvou, a gente se salvou. Eu não posso visita-la, mas a todo momento vejo ela por Facetime. Isso, pra mim, é o mais difícil de tudo.”, contou ela.
Romana Novais disse também que Ravi, de 10 meses, seu primeiro filho com Alok, está com os avós durante esse período. Ao final da gravação, ela agradeceu o marido e todo carinho que tem recebido dele.
VEJA MAIS: Recém-nascida, filha de Alok e Romana Novais testa negativo para Covid-19