Na última quarta-feira (17), no Dia Mundial da Prematuridade, Romana Novais relembrou dos momentos difíceis que viveu enquanto a pequena Raika estava internada na UTI. A bebê nasceu com 32 semanas (aproximadamente 7 meses de gestação), após a médica ter complicações causadas pela COVID-19.
“Filha, a mamãe não estava preparada quando você chegou pq vc chegou antes do esperado. E eu que achava que seria fácil cuidar de outro recém nascido tive que reaprender tudo de novo. Tão delicada, nunca tinha segurado um bebê tão pequeno no meu colo. Logo que nasceu fomos separadas e você foi levada p/ UTI. Meu coração ficou em pedaços”, começou Romana, compartilhando fotos do momento do nascimento, da internação e fotos atuais da criança.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Enzo Celulari nega que reatou namoro com Bruna Marquezine
“Nosso milagre”
Mostrando a evolução da filha desde o parto, a esposa de Alok afirmou que foram dias de luta, pois não podia ter um contato direto com a criança, como segurar no colo e viver a vida normal, levando a pequena para casa. Mas, declarou-se à filha chamando-a de guerreira por ter vencido essa etapa.
“Foram dias de muita angústia. Queria te conhecer melhor, ver os detalhes do seu rostinho, mas infelizmente não podia.. Minha prematurinha, você me ensina todos os dias. Te ver crescendo com saúde depois de tudo que vc passou aquece minha alma e traz paz no coração. Guerreira, forte, você é o nosso milagre filha! […]”, finalizou.