Quem vê Romulo Estrela brilhando nas novelas da Globo não deve nem lembrar que o ator já participou de um reality show aos 18 anos, na mesma emissora.
Não, Romulo não é um ex-bbb. Na verdade, ele esteve no reality “Amor a Bordo”, do “Caldeirão do Huck”. Era um quadro do programa de Luciano Huck, em que solteiros tinham que conviver dentro de um barco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Romulo Estrela fala sobre suas cenas com o bumbum de fora
“Foi a primeira coisa que fiz na televisão (risos). Para mim, foi ótimo porque tive a oportunidade de ter uma vivência com câmera que me ajudou muito no início. Era um programa de relacionamento. A gente tinha algumas dinâmicas, e a câmera estava sempre ligada na gente. Nos filmavam dentro de uma casa e, quando a gente estava numa externa, as câmeras também nos filmavam quase o tempo inteiro”, contou em entrevista a Patrícia Kogut de O Globo.
Ou seja, assim como seu par romântico em “Travessia”, Lucy Alves que participou do “The Voice Brasil”, ele também surgiu em um reality show.
Oto na novela das 9
Com a estreia essa semana de “Travessia”, Romulo Estrela vai começar a viver um triangulo amoroso Lucy Alves e Chay Suede na trama de Gloria Perez. O ator contou que os personagens, apesar das diferenças, têm pontos em comum.
“Eles são de mundos completamente diferentes, mas têm aspectos em comum: a independência e a vontade de viver a vida e de ser dono do próprio mundo. Oto vê isso em Brisa, e ela percebe isso nele também. Aí acontece o “match” e a vontade de se reverem”, revelou.
Por coincidência, o ator é do Maranhão, cidade em que parte do elenco da novela vive. E ele disse que se sentiu feliz por voltar a trabalho para sua terra natal.
“Sou de São Luís. Minha ligação com a cidade na novela é uma coincidência, mas eu fiquei particularmente feliz de gravar lá. Estou há 20 anos no Rio trabalhando e agora tive a oportunidade de voltar para a minha cidade, gravando uma novela, com um personagem importante dentro da trama. A felicidade é em vários níveis”, explicou.