Sabrina Petraglia abriu o jogo com seus fãs e seguidores e falou sobre o pós-parto de Léo, nascido no último dia 10 de Abril, fruto do seu relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez. A atriz contou que ainda sente muitas dores pelo corpo, na fase recuperação da cirurgia.
“Estou dolorida”
“Meu corpo ainda sente muito o parto. Estou dolorida. Choro em vários momentos do dia, de alegria por ver todos juntos, mas também de desespero tentando entender como vou dar conta de dar atenção de qualidade para os três”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda na conversa, Sabrina Petraglia desabafou que seu atual estado de saúde ainda exibe cuidados mais sérios.
“Puerpério intenso. Entendendo a nossa família com mais um integrante. Está uma delícia, mas não está fácil”, contou a atriz da TV Globo, que também é mãe de Gael e Maya.
Comemoração
Logo depois do nascimento de Léo, Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para celebrar a chegada do seu terceiro filho.
“Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!). Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado“, disse ela.
Em entrevista ao Multishow, ela falou sobre o momento. “Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya. É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um”, celebrou.
VEJA TAMBÉM: Em meio a boatos de romance com Murilo Benício, Cecília Malan faz mistério com foto