
Sabrina Sato, uma das debatedoras do Saia Justa, contou no programa Papo de Segunda, no GNT, que tem dificuldade para se abrir com homens.
Veja também:
Nicolas Prattes posta mensagem enigmática nas redes: 'Não dá pra fazer tudo'Sabrina Sato revela luto por 2 abortos: 'Souberam de uma, mas perdi duas vezes'Sabrina Sato relembra momento constrangedor ao ficar pelada no Japão“Trauma”
“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva”, começou ela.
“Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, prosseguiu.
Por fim, a apresentadora desabafou que por muito tempo sua imagem foi objetificada. “Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, concluiu.
Sabrina Sato, recentemente, comentou sobre a crise no casamento com Duda Nagle e que assustou muitos fãs da apresentadora.
LEIA MAIS: Reynaldo Gianecchini exibe peitoral bronzeado e anima seguidores: “Gatinho”